Pergunte a Zuckerberg: CEO do Facebook vai tirar dúvidas de usuários

1 min de leitura
Imagem de: Pergunte a Zuckerberg: CEO do Facebook vai tirar dúvidas de usuários
Imagem: Forbes

Você tem alguma dúvida sobre o Facebook? O CEO da rede social, Mark Zuckerberg, pode dar uma resposta a você diretamente no site. Ele fez uma postagem ontem em seu perfil pessoal dizendo que, na próxima quinta-feira (06/11), responderá perguntas sobre a rede social feitas por qualquer pessoa.

Se alguma ferramenta ou a falta dela no Facebook lhe incomoda de alguma forma, essa é a chance de acabar com suas dúvidas. É possível deixar um comentário com a pergunta na postagem anexada abaixo e torcer para que Zuckerberg veja o que você escreveu durante a sessão de perguntas e respostas que deve durar mais ou menos uma hora.

Para ter mais chances de ser respondido, você pode fazer uma campanha com seus amigos para ganhar curtidas nesse comentário. Quanto mais gente curtir o que você escreveu, mais chances você terá de ganhar uma resposta. O problema é que tem gente que já tem mais de mil curtidas e, para competir com isso, é preciso fazer uma pergunta melhor que essa:

Por que você nos forçou a instalar o Facebook Messenger?

Quando o assunto é “Facebook”, essa realmente é a pergunta do século. Você pode conferir mais comentários dessa postagem aqui ou ver mais detalhes sobre Mark Zuckerberg aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.