Rumores à solta: Facebook lançará um serviço de email?

1 min de leitura
Imagem de: Rumores à solta: Facebook lançará um serviço de email?

Convite para a coletiva do Facebook

Fonte da Imagem: Facebook

O Facebook está com a corda toda e parece que vai englobar ainda mais serviços que ajudem a empresa a aumentar sua atuação no mercado mundial. A mais nova especulação sobre o assunto é um serviço de email para detonar os concorrentes, seja o Gmail e a gigante Google, o Yahoo ou o Hotmail da poderosa Microsoft.

A rede social enviou ontem (11) convites para um evento em São Francisco, quando eles supostamente vão anunciar a novidade para a imprensa internacional. A ideia parece ser a de lançar um “matador de Gmail”, seguimento no qual a gigante de Mountain View é referência.

No convite, você confere não apenas a localização do evento e a data da coletiva, mas também um ícone para lá de suspeito. Os dois balões de mensagens são usados na versão móvel do site, porém lembram (e muito) a troca de mensagens entre usuários.

Como se sabe, o Facebook atualmente conta com mais de 500 milhões de usuários ativos, o que faz com que a ideia de um serviço de envio de mensagens seja uma boa pedida. Com isso, a rede social pode se expandir não apenas para os usuários, mas também comportar upload de documentos e outras opções que ainda não possui.

O projeto em andamento é chamado de “Project Titan”, entretanto sabe-se que a nomenclatura será mudada para atender aos diversos públicos que acessam o site. Saberemos mais na próxima segunda-feira (15) às 14 horas no horário de Brasília o que realmente se passa pela cabeça de Mark Zuckerberg.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.