Bate-papo do Facebook está de cara nova

1 min de leitura
Imagem de: Bate-papo do Facebook está de cara nova

Mudanças no chat

Fonte da imagem: Reprodução/Facebook

No último domingo (24), o Facebook alterou a maneira como a lista de contatos online no site é exibida. Agora, em vez de ser exibida uma lista com os contatos organizados de maneira vertical com o nome ao lado do avatar, aparece somente o avatar de cada contato disponível – organizados horizontalmente e sem o nome ao lado. Diferente do que você poderia imaginar, a janela de conversa não recebeu alterações.

Além desta mudança, outra novidade do Facebook ficou disponível dois dias antes da alteração no bate-papo: a importação de contatos a partir do Orkut – quando exibida em destaque, ela aparece na parte superior do tela ou à direita, junto com as propagandas do site.

Segundo uma pesquisa divulgada há duas semanas pela consultoria comScore, no último mês de agosto o Orkut teve no Brasil cerca de 29,4 milhões de acessos únicos, enquanto o Facebook teve 8,9 milhões. Entretanto, o mesmo estudo mostrou que no último ano o Facebook cresceu aproximadamente 479% no Brasil, enquanto o Orkut não passou dos 30%.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.