Logo, será possível comprar upgrades de jogos a partir do feed de notícias

1 min de leitura
Imagem de: Logo, será possível comprar upgrades de jogos a partir do feed de notícias
Imagem: Us Gamer

O Candy Crush e outros jogos para Facebook são realmente divertidos. No entanto, às vezes, essa diversão precisa de um “impulso extra”. Para aqueles momentos em que você necessita de um pouco de ajuda, as compras de upgrades e itens exclusivos nesses aplicativos estão disponíveis para lhe dar uma mão.

Hoje, o Facebook anunciou que as compras virtuais em games estarão disponíveis a partir dos anúncios do News Feed. Já é possível que os desenvolvedores criem anúncios exibidos nas redes sociais nos quais os usuários poderão comprar itens para jogos sem ter de sair da página onde estão, ou seja, sem precisar carregar o game desejado.

Bom para todos os lados

Para os desenvolvedores de jogos, esta é uma ótima maneira de retomar pessoas que pararam de jogar e atrair jogadores atuais que estejam interessados em melhorar a sua experiência no game. Atualmente, a maioria das atualizações são promovidas e compradas dentro de um próprio título.

Os profissionais já começaram a criar os anúncios relacionados a partir de hoje e os usuários do Facebook deverão visualizar mais maneiras de atualizar e comprar itens para os seus games em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.