Jovem adotada reencontra a mãe biológica no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Jovem adotada reencontra a mãe biológica no Facebook

Uma jovem norte-americana de 23 anos, moradora da Pensilvânia, conseguiu encontrar a sua mãe biológica depois de uma busca de apenas 15 minutos no Facebook. Segundo informações do jornal Daily Mail, Natalie Bader viveu toda a sua vida com os pais adotivos Rosie e Don Bader.

Natalie conta que tudo o que tinha era o nome de sua mãe biológica, Colette Brasseur. Logo ela localizou o perfil de uma mulher de 47 anos, idade que sua mãe teria, e enviou um pedido de amizade à mulher e ao filho dela, Payton Golden, de 21 anos.

Colette não aceitou o pedido, mas o filho dela sim. Depois de uma breve conversa com o jovem veio a confirmação: a mulher era mesmo a sua mãe biológica. Colette contou que assim que Natalie nasceu, por enfrentar dificuldades financeiras, entregou a criança a uma agência de adoção. Durante quatro anos ela manteve contato com a família via agência, mas depois disso não conseguiu mais informações.

Mãe e filha agora mantém contato diário pela internet, mas ainda não tiveram a oportunidade de se encontrar pessoalmente, uma vez que ambas não têm dinheiro para comprar as passagens aéreas. A mãe biológica mora na cidade de Nashville, no Tennessee.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.