Fanpage de animais presos em lugares inusitados faz sucesso no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Fanpage de animais presos em lugares inusitados faz sucesso no Facebook

Animais fazendo coisas engraçadas já tornou-se conteúdo tradicional na internet, mas uma nova categoria no gênero é digna de atenção: animais que ficam presos em lugares estranhos, mas que parecem não se importar com isso. Fazendo uma coletânea das imagens desses momentos memoráveis, uma fanpage no Facebook foi criada e em pouco mais de um mês já tem mais de 200 mil assinantes.

Os flagrantes postados pela Animals Stuck in Odd Places But Don’t Seem to Mind (que em tradução livre é basicamente a mesma frase que usamos para descrever essa “modalidade”) são enviados pelos fãs da página, que muitas vezes registram seus próprios bichos de estimação nas situações constrangedoras.

Acima, você pode ver alguns exemplos, como o do bulldog enganchado nas persianas, o cachorro ficou preso entre as prateleiras da geladeira, o gatinho que ficou entalado dentro do pote, a vaca que prendeu a cabeça na cadeira e aí por diante. Na página, além de imagens como essas, estão vários vídeos. Vale a pena dar uma conferida.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.