Dilma manda "beijinho no ombro" em vídeo oficial

1 min de leitura
Imagem de: Dilma manda "beijinho no ombro" em vídeo oficial

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Em comemoração pelo alcance da marca de 350 mil inscritos, a página do Facebook Dilma Rousseff postou um vídeo em que uma personagem animada representando a presidente dá um “beijinho no ombro” ao som de ovações e agradece a todas as curtidas.

Como bem observou o autor do comentário mais curtido no post, não é preciso conferir de novo, pois não se trata do perfil humorístico Dilma Bolada, mas da fanpage oficial da Presidente da República.

Na descrição, a legenda, em tom completamente informal, traz a hashtag “#FacedaDilma” e diz em caixa-alta “pro recalque passar longe”, completando a referência ao funk da Valesca Popozuda. A letra do hit fala de uma mulher que chama suas inimigas de “invejosas”, “desejando vida longa” a todas elas.

Não se sabe se há relação entre as duas coisas, mas, há duas semanas, na estreia da temporada de 2014 do CQC, o programa transmitiu uma montagem em que trechos de discursos da Presidente foram organizados em sequência de forma que ela passou a “cantar” o famigerado funk.

Até o momento em que redigimos esta notícia, o vídeo postado no Facebook já tem mais de 11 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos na rede social.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.