Bang With Friends deve ganhar app para smartphones e tablets

1 min de leitura
Imagem de: Bang With Friends deve ganhar app para smartphones e tablets

Serviço de encontros vai chegar ao seu smartphone em breve. (Fonte da imagem: Reprodução/Bang With Friends)

Em uma conversa com a redação do Mashable, o fundador do Bang With Friends, serviço que ajuda pessoas a encontrarem amigos interessados em “maiores benefícios”, revelou que um app mobile deve ser lançado em breve para seus usuários.

Assim, quem não acredita muito em perfis de redes de encontros online poderá ficar na linha de espera de amigos conhecidos também através do celular e do tablet. O serviço funciona como um “quebra gelo”, em que é possível marcar amigos pelos quais você tem interesses mais profundos e, se eles demonstrarem o mesmo, todos são avisados. Tudo isso acontece anonimamente, e ninguém sabe que foi marcado por ninguém.

“Nós vamos expandir o serviço para gerar ainda mais encontros honestos fora da internet, ajudando usuários a quebrar o gelo e encontrar mais oportunidades incríveis... Nós vamos levar o serviço para plataformas mobile em breve também”, explicou o fundador anônimo (conhecido apenas como “C”) do Bang With Friends.

Até agora, integrado ao Facebook, o serviço conta com quase 1 milhão de usuários ativos, já tendo “arrumado” 200 mil encontros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.