Encontre os Stickers que estão escondidos no app do Facebook para Android

1 min de leitura
Imagem de: Encontre os Stickers que estão escondidos no app do Facebook para Android

O Facebook ainda não anunciou oficialmente a chegada dos Stickers ao seu aplicativo para Android, mas eles já estão disponíveis, ainda que um pouco escondidos. A descoberta foi feita pelo blog tailandês Droid Sans, que divulgou o vídeo abaixo, explicando como utilizar o recurso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para habilitar a nova função, é preciso ir primeiro ao Facebook Messenger, acessar as configurações e então liberar os ícones de bate-papo (as já famosas “Chat Heads”) dentro do menu “Notificações”. Em seguida, basta abrir o aplicativo do Facebook e pressionar com cuidado o espaço em branco presente ao lado esquerdo do ícone “+”. O método foi testado nas versões 3.1 do aplicativo do Facebook e 2.4.2 do Facebook Messenger.

De acordo com o site The Next Web, a rede social fundada por Mark Zuckerberg ainda está testando o recurso e trabalhando com o feedback dos usuários do iOS (na qual a função já está habilitada). Enquanto o recurso não chega oficialmente ao Android, os usuários dos sistema operacional do Google já podem adiantar-se e testar a novidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.