Com 101 anos, usuária mais velha do Facebook visita CEO da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Com 101 anos, usuária mais velha do Facebook visita CEO da empresa

Vovó do Facebook tem mais de 600 amigos e conhece o fundador da rede social. (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Ou Zuckerberg é extremamente simpático ou ele quer mesmo convencer a terceira idade de que o Facebook é legal. O CEO e cofundador da rede social recebeu na sede da sua empresa, em Menlo Park, nos EUA, a usuária mais velha a ter um perfil no Facebook.

A vovó antenada se chama Florence Deltor e já conta 101 anos de idade. Além de conhecer o fundador da rede social, Florence também conversou com a chefe de operações da empresa, Sheryl Sandberg, que publicou no Facebook os detalhes da visita.

Na rede social, Sheryl disse que estava honrada em conhecer a usuária mais velha do Facebook e agradeceu pela visita. O comentário fez sucesso e recebeu mais de 6 mil “curtidas”. Na postagem da executiva, outros internautas comentaram o caso e já se mostravam animados em fazer os avôs e avós tomarem o posto de Florence.

A vovó do Facebook não apenas possui uma linha do tempo bastante atualizada como também compartilha várias informações sobre ela mesma. De acordo com os detalhes de sua formação, Florence concluiu o ensino superior na Occidental College em 1932. Hoje, a ilustre internauta tem mais de 600 amigos e curte apenas duas páginas na rede social.

Fonte: Exame

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.