Arrume uma namorada usando serviços atrelados ao Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Arrume uma namorada usando serviços atrelados ao Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/Relationbook)

Muitas das pessoas que passam horas e horas conectadas à internet se sentem sozinhas e estão solteiras. Para solucionar este problema, surgiram alguns serviços online para formar casais. Mas ao contrário dos tradicionais sites de relacionamento, estas novas maneiras não juntam o perfil de diversas pessoas estranhas.

A maioria deles usa o Facebook como “área de atuação”. Afinal de contas, nada mais prático do que usar a maior rede social do momento — e todos os amigos atrelados ao perfil da pessoa encalhada.

Um dos serviços mais famosos é o Datable, que cria um perfil paralelo ao Facebook e usa os seus amigos da rede social como lista. É possível marcá-los como interessantes — e eles vão ver a marcação, mas não quem a fez — e mandar mensagens anônimas, com o objetivo de estabelecer uma relação. Dessa maneira, você vai ter várias pessoas marcadas como “par em potencial”.

Outro site que merece destaque é o Relationbook. Em relação ao serviço mencionado anteriormente, ele é bem mais simples, pois trabalha mostrando o status de relacionamento dos seus contatos. Há a possibilidade de separá-los por solteiros, homens e mulheres.

Talvez você não vá fazer uso desses sites, mas há uma grande (grande mesmo!) possibilidade de você conhecer alguém que precise urgentemente dessas ajudinhas.

Fonte: Mashable

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.