Zynga surge com FarmVille 2 e um novo clone de The Sims

1 min de leitura
Imagem de: Zynga surge com FarmVille 2 e um novo clone de The Sims

Você pode até não conhecer o nome Zynga, mas certamente conhece a sua rentável família. Trata-se da série “Ville” — que chega, às vezes, a ser chamada de “gênero Ville” —, a qual deve ganhar mais dois membros. Além de dar continuidade ao onipresente Farm Ville, que receberá a sua segunda edição, a produtora também anunciou uma retomada à proposta de Yo Ville, projeto igualmente inspirado nos ratos de laboratório da EA, os Sims.

É claro que o “Ville” não poderia faltar e, portanto, o game foi batizado de The Ville. Basicamente, o jogo deve trazer funcionalidades muito semelhantes às de The Sims Social: você vai criar um personagem (determinando traços físicos e psicológicos), vai personalizar suas roupas e, naturalmente, vai criar uma casa para o sujeito.

A criação será então vinculada à sua conta no Facebook, garantindo uma ligação com as pessoas na sua lista de contato que também joguem The Ville. Segundo o feeling típico dos jogos da Zynga, a ideia aqui é construir a sua casa da forma mais ostensiva possível, a fim de impressionar os seus amigos.

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

Em questões econômicas, trata-se também de uma típica proposta “Ville”. Embora concedam “felicidade”, as suas tarefas diárias no game consumirão energia. Para recuperá-la, pode-se tanto gastar algum tempo... Quanto certa quantia dinheiro real (microtransações). Já sobre Farm Ville 2, as informações foram bastante escassas, embora a produtora tenha dito que será o primeiro jogo da série a trazer gráficos tridimensionais. The Ville encontra-se atualmente disponível no Facebook.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.