Finalmente será possível editar comentários no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente será possível editar comentários no Facebook

AmpliarAgora é possível editar sem deletar seu comentário (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

O Facebook acaba de lançar um novo recurso para a rede social que permite com que os comentários sejam editados a qualquer momento. Em vez de apagar um comentário e responder novamente, você poderá simplesmente editá-lo de forma direta através de um botão lateral que antes permitia apenas deletá-lo.

Mas engana-se quem acha que poderá alterar os seus comentários sem que isso passe despercebido. Quando você fizer uma alteração, o Facebook irá mostrar na parte de baixo do comentário a palavra “editado”. Ao clicar sobre a palavra, você poderá ver um histórico das edições que foram realizadas.

AmpliarTodas as alterações feitas no comentário serão registradas. (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

De acordo com o próprio Facebook, a nova função permite que todas as pessoas que curtiram ou comentaram a postagem consigam acompanhar todo o contexto da conversa.

O Facebook já permitia editar um comentário, mas isso só podia ser feito apenas alguns segundos após ele ter sido escrito. Bastava clicar no botão “x” (que exclui a publicação) para que o texto se tornasse editável novamente.

A mudança já está disponível para alguns usuários e deverá chegar a todos nos próximos dias. O seu Facebook já permite editar comentários?

Fonte: The Next Web

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.