Facebook permite novos níveis de administradores de páginas

1 min de leitura
Imagem de: Facebook permite novos níveis de administradores de páginas

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

O Facebook adicionou, nesta semana, duas novidades que prometem melhorar o gerenciamento das suas páginas, sem importar quantos administradores elas tenham. Dessa maneira, você pode escolher “cargos” diferentes para os seus gerentes e programar a entrada de todos os seus posts.

A novidade são os níveis de gerenciamentos criados. É possível separar os administradores em cinco níveis. Cada um deles tem funções específicas e algumas em comum, mas somente o “Gerenciador” pode desempenhar todas elas. Você pode conferir quais as divisões de trabalho na tabela abaixo ou clicando aqui.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Agora, também é possível programar o horário e data de entrada dos seus posts — assim como é feito em alguns programas para gerenciar o Twitter. A operação é simples: basta clicar no ícone representado por um relógio cinza (na parte inferior esquerda de compartilhamento) e escolher a data e hora exata da publicação.

O serviço obedece ao seu fuso horário, portanto não é necessário se preocupar com confusões entre o horário americano e o brasileiro. Caso você coloque uma data do passado, a publicação será feita imediatamente e na posição exata da timeline do seu perfil ou página.

Fonte: Facebook

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.