Como jogar Angry Birds na sua timeline do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Como jogar Angry Birds na sua timeline do Facebook

Um dos jogos casuais mais populares do mundo agora está disponível também no Facebook. A partir de hoje, o game Angry Birds passará a figurar com frequência na sua timeline. O aplicativo é gratuito e segue a mesma lógica das demais versões do jogo. Porém, o diferencial aqui fica por conta da possibilidade de você enfrentar os seus amigos.

Jogando Angry Birds no Facebook

Primeiramente é preciso acessar e autorizar a instalação do aplicativo em sua conta. Clique neste link para iniciar o processo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Em seguida o jogo é liberado e você pode se divertir o quanto quiser. As fases são bastante semelhantes às disponíveis nas diversas versões lançadas do jogo. Ao concluir um estágio, clique no botão “Share” para compartilhar a pontuação.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Caso você consiga conquistar três estrelas, o diferencial é que o seus amigos ganham a oportunidade de jogar Angry Birds direto em sua timeline. Caso você consiga uma ou duas estrelas, o que os seus amigos verão é apenas um link de acesso ao jogo.

Outro diferencial é que a sua pontuação é comparada diretamente com a dos seus colegas. Assim, o estímulo maior passa a ser não apenas conlcuir as fases, mas também obter a pontuação mais alta possível.

Fonte: Rovio

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.