Mãe invade perfil da filha no Facebook para lhe ensinar uma lição

Após reclamar demais na rede social, Ava Elizabeth Abott recebeu punição em seu próprio perfil.
  • Visualizações36.311 visualizações
Por Cássio W. Barbosa em 2 de Maio de 2012

Mãe invade perfil da filha no Facebook para lhe ensinar uma lição (Fonte da imagem: Reprodução/MSNBC)Depois de um norte-americano atirar no notebook de sua filha por conta de uma mensagem malcriada postada por ela no Facebook, outra garota virou notícia ao receber um castigo devido a publicações na rede social.

Denise Abott, de Ohio, nos Estados Unidos, invadiu o perfil de sua filha e trocou o seu avatar por uma fotografia da menina com um grande X sobre a sua boca para repreendê-la sobre reclamações compartilhadas no site criado por Mark Zuckerberg.

Além disso, Abott também publicou a seguinte mensagem em nome da menina: “Eu não sei manter a minha boca fechada. Não tenho mais permissão para usar o Facebook nem meu celular. Por favor, pergunte o porquê disso, pois minha mãe disse que eu tenho que responder a todos que perguntarem.”

O caso repercutiu e gerou uma matéria no canal de televisão norte-americano NBC, para o qual Abott justificou as suas ações dizendo que é necessário ajustar a educação dos filhos às necessidades de seu tempo.

Fonte: MSNBC



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!