As melhores capas para a nova Timeline do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: As melhores capas para a nova Timeline do Facebook

Agora que o recurso de timeline já está disponível para todos no Facebook, cada vez mais vemos pessoas esbanjando criatividade ao editar uma das funções mais interessantes dessa nova versão, a capa.

Mas se você sente que sua criatividade não chega ao nível dos exemplos que mostramos aqui, existem ainda algumas páginas que se tornaram especializadas em criar capas no formato ideal para o Facebook. O Facebook Profile Covers e o MyFBConvers possuem milhares de imagens em diversas categorias para a escolha do usuário.

Não me perguntem porque uma foto do Ralph está no Facebook deste que vos escreve.

Já a página SiteCanvas emprega um conceito ainda mais interessante. Ele possui mais de 20 templates para que você possa criar sua própria colagem de fotos personalizada de forma fácil e rápida, como no exemplo acima.

Agora, se criatividade não é um problema e você possui o conhecimento suficiente para usar alguma ferramenta de desenho, como o Photoshop, faça como uma das pessoas da nossa galeria e crie sua própria capa criativa. As imagens devem ter o tamanho de 850 x 315 pixels.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.