Facebook quer matar o Messenger até no Windows

1 min de leitura
Imagem de: Facebook quer matar o Messenger até no Windows

(Fonte da imagem: Divulgação TechCrunch)

Depois de ter lançado o seu próprio aplicativo de mensagens instantâneas para o Android e para o iOS, o Facebook volta a atacar o MSN naquilo que ele é mais forte: desktops e notebooks rodando o Windows. Pelo menos é isso o que indica a revelação do aplicativo Facebook Messenger para Windows 7, que entrou em fase de testes fechados no início desta semana.

O aplicativo vai permitir que as pessoas conversem com os seus contatos do Facebook e vejam o seu mural de notícias sem precisar acessar a página da rede social no navegador. Apenas uma fração dos integrantes da rede foi convidada para testar a primeira versão Beta do aplicativo, por email, sendo que nenhum link para download foi publicado.

Além de enviar mensagens instantâneas, usuários do programa também vão poder ser notificados de atualizações em seu perfil diretamente da Área de trabalho, eliminando a necessidade de se manter uma janela do browser sempre aberta. O Facebook Messenger é compatível apenas com o Windows 7 e foi desenvolvido inteiramente pela rede social. Não há notícias de quando a novidade será liberada para uso geral.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.