Facebook está processando Mark Zuckerberg

1 min de leitura
Imagem de: Facebook está processando Mark Zuckerberg

O homônimo de Mark Zuckerberg. (Fonte da imagem: The Next Web)

Um processo curioso está colocando o Facebook contra Mark Zuckerberg na justiça. Mas calma, não estamos falando do criador da rede social mais popular do planeta e sim de um homônimo que decidiu mudar o seu nome.

A história é bastante curiosa. O israelense Rotem Guez hackeou o seu próprio perfil na rede social, lançando uma ferramenta que permitia a ele aumentar o número de “curtir” em suas postagens. O Facebook não gostou da ideia e baniu Guez. Revoltado, o israelense entrou com um processo contra a rede social.

A situação ficou ainda pior quando os advogados do verdadeiro Zuckerberg sugeriram a Guez que não mais acessasse o site e as plataformas do Facebook. Contudo, uma nova reviravolta fez com que o caso ganhasse ainda mais destaque. Rotem Guez mudou oficialmente o seu nome para Mark Zuckerberg e criou um novo perfil na rede social.

Assim, mesmo banido, Rotem Guez – ou Mark Zuckerberg – tem um perfil ativo no Facebook e parece estar disposto a ir até o fim em sua briga, já que agora o Facebook entrou com um processo contra ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.