Você utiliza as redes sociais para saber tudo sobre seus amigos? Agora os resultados do seu trabalho de stalking, ao menos no Facebook, podem ser visualizados: um usuário do site TheKeesh formulou um código que lista quais são os contatos que mais foram vítimas de suas pesquisas no site.

O processo é bastante simples e totalmente seguro: adicione este link em sua barra de Favoritos e faça o login no Facebook. Agora clique no botão do código adicionado e aguarde alguns segundos, até que a lista em ordem decrescente (ou seja, do mais visitado ao mais ignorado) seja gerada.

Arraste o link para a barra de Favoritos.

O código foi descoberto durante experimentos do usuário, que notou um padrão no recurso de autocompletar da busca do Facebook: sempre os mesmos nomes apareciam na lista. Com isso, foi possível formar o aplicativo que disponibiliza os nomes dos contatos.

Clique no botão correspondente para gerar a lista.

O próprio criador da sequência não sabe afirmar com certeza como funciona a listagem e o que o número significa, mas suspeita que seja uma combinação de qual perfil você mais visualiza, interage ou busca na barra de pesquisas do site, além de contatos adicionados recentemente.