Facebook lança novas funcionalidades para jogos

1 min de leitura
Imagem de: Facebook lança novas funcionalidades para jogos

Após o Google anunciar a presença de jogos no Google+, sua rede social, o Facebook anunciou novas funcionalidades para facilitar a busca por jogos na rede. Confira as novidades escritas por Jared Morgenstern no blog do Facebook:

Uma nova tabela de jogos

A partir de agora, quando você estiver jogando, verá um fluxo separado sobre os jogos, pontuações e vitórias de seus amigos em uma tabela. A melhor maneira de encontrar jogos novos é por meio dos amigos e, com essas novas funcionalidades, será mais fácil ver o que eles estão jogando.

(Fonte da imagem: Facebook/Reprodução)

Seu melhor amigo está começando uma partida no Sims; seu colega de quarto alcançou uma nova pontuação no PacMan ou sua mãe e irmã acabaram de descobrir o Words with Friends e estão adorando. Basta clicar em uma história e começar a jogar!

A partir de agora, você também poderá controlar, em suas configurações, quem pode ver as histórias para cada aplicativo individual. Se você quer que seus amigos saibam que você jogou um determinado jogo, mas não outro, basta fazer uma alteração. Você também pode limitar a visibilidade diretamente a partir da tabela, ou seja, para remover uma história, basta clicar no “X”.

Mais espaço para jogar

Também estamos lançando uma tela maior para os jogos, o que significa uma experiência mais imersiva. Nos próximos dias, você começará a ver jogos que podem ser expandidos para a tela inteira, tais como CityVille, Zoo World, Monster World e Mystery Manor.

Adicione aos seus Favoritos

Se você utiliza muitos aplicativos e jogos, pode deixar os melhores no topo de seus favoritos, em sua página inicial. Para adicionar um novo Favorito, clique no menu que fica próximo ao recurso “adicionar aos seus favoritos”. Você também pode reorganizar, excluir e editar as configurações a partir desse mesmo menu.

Goste você de jogos de esporte, palavras, estratégia ou dos clássicos, a sua experiência fica muito melhor quando você pode jogar com seus amigos. Esperamos que essas atualizações tornem os jogos no Facebook ainda mais divertidos.

Jared está jogando o “Jersey Shore”.

Texto por Jared Morgenstern, via Assessoria de Imprensa

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.