Cansou de Snap? Calma que tem mais: Facebook Stories vai chegando

1 min de leitura
Imagem de: Cansou de Snap? Calma que tem mais: Facebook Stories vai chegando

Meu amigo, daqui a pouco você vai acordar, caminhar até o espelho e encontrar uns vídeos de amigos rolando no canto do vidro — Mirror Stories, talvez? Enquanto isso ainda não chegou, a obsessão de Mark Zuckerberg pelo Snapchat agora chegou ao Facebook, praticamente fechando o portfólio de produtos.

Vamos lá: Instagram, WhatsApp e Facebook. Os principais produtos de Zuckerberg agora contam com as histórias em fotos e vídeos em uma área dedicada. Este último, que foi batizado de Facebook Stories, começou a ser liberado hoje para mais regiões no mundo e usuários com celulares Android e iOS.

O Facebook Stories será praticamente igual ao Instagram Stories

Você usa o Snapchat? Então deve ter notado que as investidas pesadas de Mark Zuckerberg estão fazendo um certo sucesso, já que muitos usuários relatam queda nas visualizações. Você sentiu isso? Diga nos comentários.

O Facebook Stories será praticamente igual ao Instagram Stories, com as mesmas funções e capacidades — e os vídeo e fotos também ficam apenas 24 horas no ar. A rede social “mãe” deve ganhar uma área própria para isso, como você vê nas imagens.

O que você acha? O Facebook Stories é uma pá de cal no Snapchat? Vale notar que ainda não há uma data para a função chegar ao Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.