Facebook passa por instabilidades no início da tarde desta sexta-feira 13

1 min de leitura
Imagem de: Facebook passa por instabilidades no início da tarde desta sexta-feira 13

Se o seu Facebook está caindo ou esteve lento no começo da tarde desta sexta-feira (13), não há motivos para ligar para a sua operadora de telefonia reclamando. De acordo com o site RT, a instabilidade está sendo percebida em todo o mundo, inclusive há usuários de vários países falando sobre o caso em outras redes sociais.

No Twitter, em uma rápida busca pela hasthtag #facebookdown é possível confirmar que o problema está mesmo global — e brasileiros também relatam o problema. Vale dizer que há um maior índice de reclamações por parte de adminstradores de páginas na rede social, uma vez que a utilização com perfis comuns está mais estável. Além da velocidade mais baixa, vários links não abrem e retornam mensagens de erro.

Até o momento, o Facebook não se manifestou acerca do assunto, mas é esperado que tudo seja normalizado em breve. Você passou por algum problema parecido?

Posicionamento oficial do Facebook

“Hoje algumas pessoas podem ter tido problemas em acessar alguns dos serviços do Facebook, por um curto período de tempo. Nós já estamos 100% de volta e pedimos desculpas por qualquer inconveniência” – porta-voz do Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.