Facebook já permite live streaming a partir de drones DJI

1 min de leitura
Imagem de: Facebook já permite live streaming a partir de drones DJI

Faz pouco tempo que o Facebook começou a permitir que os usuários façam transmissões ao vivo de seus smartphones para todo o mundo por meio da própria rede social. Agora, uma modificação no sistema está permitindo também que sejam realizadas transmissões por meio de drones produzidos pela DJI — como Phantom, Inspire e Matrice.

Nesta semana, Michael Perry (Diretor de Parcerias Estratégicas da DJI) disse: "A atualização permite ao aplicativo DJI GO ter acesso ao ‘Facebook Live’, e assim os usuários podem compartilhar suas experiências áreas no momento exato em que eles as estão vivenciando. E, nesse mesmo instante, seus amigos, seus seguidores conectados ao Facebook, estejam onde estiverem, passam a viver uma sensação completamente nova.".

O DJI GO pode ser usado em smartphones Android e iOS, mas como as transmissões para o Facebook Live ainda são exclusividade do iPhone, o mesmo vale para as transmissões com os drones DJI. E a empresa fabricante ainda afirma que vai premiar os usuários com um aparelho Phantom 4.

Por duas semanas, a partir de 30/5, quem fizer uma transmissão de imagens captadas por seu drone e as enviar à rede social com a hastag #DJILiveFB vai participar da promoção.O melhor vídeo de todos vai ser o grande vencedor, sendo que o criador da peça receberá o prêmio já mencionado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.