SpaceX lança cartazes retrô de 'pontos turísticos de Marte'

1 min de leitura
Imagem de: SpaceX lança cartazes retrô de 'pontos turísticos de Marte'

A SpaceX é a empresa de exploração espacial de Elon Musk — o empresário dono da Tesla Motors e criador do PayPal, considerado o “Tony Stark da vida real” por muitos — e ela está querendo incentivar as pessoas a irem para Marte. É claro que isso é uma grande brincadeira, mas é interessante pensar nos locais em que os netos dos seus netos poderão passear no futuro.

Para falar sobre as possibilidades do Planeta Vermelho, a empresa criou alguns pôsteres bem divertidos e que foram inspirados em cartazes antigos da publicidade norte-americana. O primeiro deles mostra o “Valles Marineris”, que seria uma região tomadas por grandes crateras e formações rochosas. O “Olympus Mons” é o vulcão mais alto do planeta, sendo também uma gigantesca montanha de escalada.

Por fim, o último cartaz mostra Phobos e Deimos, as duas luas que fazem parte de Marte. Será que existe algo mais romântico do que passar a Lua de Mel em Marte, olhando duas luas brilhando no céu? Talvez não, mas a menos que você consiga se congelar em carbonita, somente os seus descendentes poderão fazer isso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.