Explosão do Falcon 9: internet vai à loucura com hipótese de 'ataque alien'

1 min de leitura
Imagem de: Explosão do Falcon 9: internet vai à loucura com hipótese de 'ataque alien'

Na semana passada, o foguete Falcon 9 da SpaceX explodiu na base de lançamento, quando se preparava para fazer um voo de testes nos Estados Unidos. Felizmente, não houve feridos na ocasião.

A companhia responsável pelo foguete ainda está investigando quais foram as causas que levaram à explosão, mas a internet parece ter encontrado a sua hipótese favorita: "o equipamento foi atacado por alienígenas".

E de acordo com as pessoas que defendem essa corrente, o vídeo que mostra a explosão do Falcon 9 deixa muito claro que isso acontece. Pois é exatamente isso que vamos mostrar agora mesmo!

Vale dizer que realmente podemos chamar os objetos vistos no ar de UFOs ou OVNIs. Isso porque a sigla diz respeito a "Unidentified Flying Objects", ou "Objetos Voadores Não Identificados". Como não conseguimos identificar nada, o termo é adequado. Mas será que seriam discos voadores ou mísseis pleiadianos?

Tudo estava normal no Cabo Canaveral. A base estava estável e o Falcon 9 já estava tendo seus motores ativados para que os testes pudessem ser realizados

De repente tudo explodiu! Sem qualquer alerta, o foguete vê suas estruturas sendo estouradas e o fogo consome todo o equipamento

MAS O QUE ACONTECEU AQUI?

Foi analisando essas imagens cedidas pelo US Launch Report que os internautas começaram a cogitar que isso só poderia se tratar de um ataque alienígena. De acordo com eles, possível observar o OVNI se aproximando do foguete e então causando toda a explosão.

Um elemento desconhecido aparece no canto direito do vídeo

E em frações de segundo já está bem próximo do foguete

Que explode rapidamente

Piscou, perdeu! Confira comigo no replay

Mas observe de novo! Você pode ver o elemento estranho passando do outro lado

Sem falar nos vários outros pontos similares que aparecem nas imagens! Você pode conferir tudo isso no vídeo completo logo abaixo

Seriam mesmo ataques alienígenas? Seriam pássaros supervelozes? Seriam drones? Mísseis secretos? Ou apenas muitos ruídos nas imagens? É o que a SpaceX gostaria de saber!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.