Office Web Aps não foi esquecido: conheça as últimas melhorias

1 min de leitura
Imagem de: Office Web Aps não foi esquecido: conheça as últimas melhorias

O Office Web Aps, versão nas nuvens dos aplicativos Microsoft Office, recentemente recebeu algumas atualizações. As novidades dão esperanças aos usuários de que o serviço saia do esquecimento da Microsoft realmente comece a melhorar.

Foram três mudanças principais no serviço, que pode ser acessado pelo Hotmail e pelo Windows Live SkyDrive: o Word Web App agora tem o botão que permite imprimir o documento; o Excel tem a possibilidade de inserir gráficos e tabelas; e o Power Point ganhou o ClipArt com dezenas de imagens e vários temas novos.

Mudanças no Excel

Divulgação: Microsoft

As mudanças não são exatamente significativas, mas trouxeram alguns elementos essenciais aos editores. A ferramenta de impressão de documentos pelo Word, por exemplo, é uma que não devia ter ficado de fora por tanto tempo.

O Office Web Aps, que tem por objetivo ser um editor que o usuário pode acessar de qualquer lugar, perde de longe para outros editores online, pois ainda tem muito que melhorar. Quem sabe este não tenha sido o pontapé inicial para uma guinada na qualidade do serviço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.