Serviço disfarça Facebook como uma planilha do Excel

Site desenvolvido por estudante de ciência da computação permite ler atualizações sem o risco de ser interrompido.
  • Visualizações17.330 visualizações
Por Felipe Gugelmin em 17 de Agosto de 2011

Serviço disfarça Facebook como uma planilha do Excel (Fonte da imagem: Hardlywork.in)

Bay Gross, estudante de ciência da computação da Universidade de Yale, desenvolveu um site que permite acessar o Facebook de qualquer lugar sem que os outros desconfiem disso. Através do endereço Hardlywork.in, usuários podem verificar as atualizações da rede social na forma de uma planilha, assim evitando olhares curiosos ou flagras de chefes e colegas de trabalho.

Segundo o site Huffington Post, Gross teve a ideia após uma de suas amigas dizer que não podia ler as atualizações da rede social durante suas horas de estágio em uma instituição governamental. O projeto foi construído em um período de 15 horas, e já conta com mais de 10 mil visitantes únicos por dia.

Para usar Hardlywork, basta acessar a página do serviço e fazer login com sua conta no Facebook. O site não permite realizar qualquer tipo de atualização, limitando o usuário simplesmente a conferir o que seus contatos publicam. Entre os recursos disponíveis está a possibilidade acessar links adicionados e conferir uma imagem em miniatura das pessoas que publicaram algum tipo de conteúdo.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!