Evernote promove segunda edição do seu hackathon em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Evernote promove segunda edição do seu hackathon em São Paulo

(Fonte da imagem: Divulgação/Evernote)

Após o sucesso da primeira edição do evento, a Evernote está de volta ao Brasil para a realização de mais um hackathon, maratona de desenvolvimento de soluções para a plataforma Android utilizando a Evernote API.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O evento ocorrerá em São Paulo, na Academia Wayra, durante os dias 9, 10 e 11 de novembro. Os participantes terão a chance única de conhecer vários integrantes do time de desenvolvimento do Evernote, como Lindsey Smith (Designer de produto) e Seth Hitchings (responsável pelos times da Plataforma e Relacionamento com Desenvolvedores). Eles também serão mentores e ajudarão os competidores a entender melhor a API do aplicativo enquanto desenvolvem suas soluções.

O vencedor, além de faturar um Galaxy Note e um ano de Evernote Premium, ganhará uma viagem à sede do Evernote no Vale do Sílicio, com tudo pago para dois integrantes da equipe. Os outros participantes também concorrerão a prêmios exclusivos, como camisetas, contas premium e tablets.

Conforme Luis Samra, Gerente Geral da Evernote na América Latina, o Brasil é um local com muitos talentos a serem descobertos – como foi comprovado no hackathon em maio –, e é por isso que a empresa volta a investir ainda mais na comunidade local de desenvolvedores e designers.

Quem se interessou ainda tem tempo de se inscrever. Ter a chance de conhecer de perto a equipe desenvolvedora de um dos aplicativos mais famosos da atualidade e de quebra ainda levar vários prêmios não é algo que acontece todo dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa (Evernote Brasil)

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.