Brasil recebe evento "Pavilhão Amanhã", que mostra o futuro da tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Brasil recebe evento "Pavilhão Amanhã", que mostra o futuro da tecnologia

As capitais dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo estão prestes a sediar um grande evento de tecnologia. Estamos falando do Pavilhão Amanhã, que acontecerá na segunda metade de julho e que se propõe a vencer um desafio bem ambicioso: apresentar hoje a tecnologia que fará parte do nosso futuro. O evento irá trazer soluções tecnológicas desenvolvidas na Europa em diversas áreas.

De jogos interativos a soluções de saúde por telefonia celular, o público poderá conhecer aplicações que deverão aperfeiçoar a relação moderna entre ser humano e inovações. Segundo a organização do evento, o objetivo é “desenvolver projetos que possam alavancar globalmente a economia e incentivar a inovação, criando uma ponte entre polos de desenvolvimento no Brasil e em Portugal”.

Antônio Costa, diretor da ANETIE (Associação portuguesa responsável pela organização), é bem enfático ao dizer os motivos pelos quais o Pavilhão Amanhã pode ser tão interessante. Ele diz: “Acreditamos que podemos apresentar insumos importantes para a criação de novos negócios, além de incentivar a troca de conhecimento e a geração de novas pesquisas.”.

No Rio de Janeiro, o evento acontecerá no Espaço Leblon e será realizado entre os dias 16 e 18 de julho. Já em São Paulo, o evento acontecerá no Transamerica Expo Center do dia 28 ao dia 30 de julho. Nos dois casos, as apresentações corporativas serão realizadas apenas para convidados, mas terão apresentações gratuitas totalmente abertas ao público.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.