Sessão de Noé na Inglaterra é cancelada após inundação na sala de cinema

1 min de leitura
Imagem de: Sessão de Noé na Inglaterra é cancelada após inundação na sala de cinema

O filme Noé, que traz Russell Crowe no papel principal, sofreu com uma coincidência digna de um belo roteiro cinematográfico. Segundo informações do The Huffington Post, uma sessão que seria realizada no último dia 4 de abril em Exeter, na Inglaterra, teve que ser cancelada devido a uma inundação na sala de cinema.

De acordo com a publicação, tratava-se da primeira sessão do filme na rede Vue, porém o estabelecimento teve que ser fechado devido a um problema com uma máquina de gelo, que fez com que o local fosse tomado pela água. A exibição estava marcada para as 12h15, porém o local ficou fechado até às 14h para a resolução do problema.

Tendo em vista que Noé é um personagem bíblico que, a pedido de Deus, fez a arca para que os animais escapassem de um dilúvio, a ironia chega a ser engraçada. No entanto, a publicação afirma que “diferente da história bíblica lendária, todos sobreviveram”.

Esta matéria faz parte de um teste de uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. O que você acha dessa ideia? Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a cinema?

Via Minha série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.