Por que a próxima semana vai ser imperdível para os fãs de tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Por que a próxima semana vai ser imperdível para os fãs de tecnologia

A próxima semana vai ser muito boa para os fãs de tecnologia. Sem brincadeiras, há grandes expectativas de que vejamos grandes anúncios em diversas áreas e para todos os gostos. Quer novos tablets? Veremos novos tablets! Quer novos smartphones? Também teremos! Computadores? É claro que tem!

E por que temos tanta certeza de que vai haver novidades tão legais? É muito simples... Para a próxima semana já estão marcados três grandes eventos em que vão ser anunciados vários produtos. Está curioso para saber do que estamos falando? Então confira agora mesmo a agenda da próxima semana.

Terça-feira (25): ASUS Zenfone 3 no Brasil

Se você está ansioso para saber quanto o ASUS Zenfone 3 vai custar no Brasil e quais vão ser as versões disponíveis em nosso mercado, pode ficar tranquilo porque a espera já está acabando. A ASUS marcou um evento especial para o Brasil e isso vai acontecer na terça-feira (25 de outubro).

No evento, a ASUS também vai anunciar quando cada aparelho vai chegar ao mercado brasileiro e qual será o preço de cada um deles. Será que veremos um aparelho Zenfone 3 Deluxe com 6 GB de RAM chegando por preços atrativos? O evento começa às 19:00 (horário de Brasília)

Quarta-feira (26): Microsoft e os novos Surface

No ano passado, a Microsoft surpreendeu a todos com a chegada dos Surface Book — notebooks de altíssimo desempenho e que fizeram companhia aos Surface Pro 4 no topo dos portáteis da empresa. Neste ano, devemos ver renovações desta linha e ainda há grandes chances de que tenhamos também um novo Surface tudo-em-um.

O Surface Phone já foi cogitado, mas essa possibilidade perde cada vez mais força. Você também pode conferir a nossa linha do tempo completa por este link. O evento começa às 12:00 (horário de Brasília)

Quinta-feira (27): o dia da Maçã

Para encerrar a loucura dos eventos, na quinta-feira chega a vez de a Apple apresentar suas novidades. Em sua apresentação, a Maçã deve mostrar as novidades nas linhas de Macbooks  e também nos iMacs, sendo que também podem ser renovados alguns dos modelos de iPads.

Ao contrário de anos anteriores — em que os tablets foram os destaques —, especula-se que neste ano os holofotes dediquem mais tempo aos computadores da Apple. Será? Você também pode conferir a nossa linha do tempo completa por este link. O evento começa às 15:00 (horário de Brasília)

........

Já está ansioso para os eventos da próxima semana?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.