'Eu que fiz': Brasileiro cria skate elétrico totalmente sozinho em casa

1 min de leitura
Imagem de: 'Eu que fiz': Brasileiro cria skate elétrico totalmente sozinho em casa

Estamos estreando hoje um novo quadro aqui no TecMundo. Trata-se do "Eu que fiz!", que vai reunir vídeos enviados pelos leitores com algumas de suas obras mais legais — todas repletas de tecnologia e no maior estilo Faça Você Mesmo.

E para este primeiro post, nós escolhemos o vídeo do leitor Enryson Ferraz, que criou um skate elétrico completamente sozinho — usando apenas materiais fáceis de serem encontrados e seguindo alguns tutoriais da internet.

De acordo com ele, o skate é uma "versão DIY de um Boosted Boards". O criador do projeto ainda revela que o skate pode chegar à velocidade de 35 km/h e é capaz de percorrer entre 10 e 15 quilômetros com apenas uma carga. Gostou da ideia?  Então confira o vídeo logo abaixo.

Participe você também!

E se você também possui um projeto bem legal e quer compartilhar com a gente, não perca tempo! Envie agora mesmo um email com o vídeo e com alguns detalhes sobre o projeto para o email: colabore@nzn.io.

Os materiais mais legais vão ser selecionados e vamos publicar as postagens aqui mesmo no TecMundo. Será que o seu vídeo também pode aparecer no "Eu que fiz!"?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.