Produção virtual: teste cabelo e make em serviços online

2 min de leitura
Imagem de: Produção virtual: teste cabelo e make em serviços online


(Fonte da imagem: Reprodução/ Avon)

Quando surge a ideia de mudar a cor dos cabelos ou então testar uma nova base, vem aquela desconfiança sobre o caimento, textura e acabamento. Bom seria se fosse possível testar tudo na vida real e poder desfazer sempre que fosse necessário. Entretanto, as coisas não funcionam bem assim.

É para isso que servem aqueles inúmeros simuladores que as próprias marcas disponibilizam nos seus sites. Acontece que nem todos eles conseguem mostrar uma boa previsão do que você estava pensando. Ainda que nenhum consiga oferecer altos níveis de perfeição, existem aqueles que conseguem resultados mais próximos do que seria se você estivesse na cadeira do salão.

Para facilitar a sua vida e evitar aquelas frustrações que sempre acontecem quando o resultado não é tão satisfatório, o TodaEla separou os melhores sites de simulação de looks para adiantar algumas decisões antes de chegar ao salão ou comprar aquela base nova.

Maquiagem virtual – Avon

(Fonte da imagem: Avon)

Criado por um dos principais fabricantes de maquiagem do mundo, o testador virtual da Avon oferece bons resultados tanto nas suas próprias fotos quanto naquelas das modelos. O uso dele é bem simplificado e não vai tomar muito tempo para realizar o processo todo. Basta enviar a sua imagem e aplicar cada uma das “camadas” de maquiagem para saber como você vai ficar com os produtos da marca.

Foundation Finder – MAC


(Fonte da imagem: MAC)

Encontrar a base ideal pode ser uma tarefa um tanto quanto árdua. A diversidade de marcas e acabamentos pode deixar qualquer uma confusa. Entretanto, a MAC decidiu facilitar a vida das suas consumidoras e disponibilizar um pequeno teste rápido para você descobrir qual é a base perfeita para a sua pele.

TAAZ


(Fonte da imagem: Taaz)

Talvez um dos melhores simuladores de looks, o TAAZ reúne várias marcas e penteados de celebridades para que você consiga ter uma previsão excelente daquilo que pretende fazer em breve. O simulador é tão completo que consegue oferecer gamas de cores precisas para cada tipo de pele, basta escolher aquela que lhe agrada mais. Quando terminar, você pode exportar o resultado e levar ao seu cabeleireiro ou maquiador.

Daily MakeOver


(Fonte da imagem: Reprodução/ Daily MakeOver)

Inspirado nos principais looks das celebridades, o Daily MakeOver tem tudo para transformar aquele visual “de todos os dias” em algo incrível. Basta combinar o make perfeito com o cabelo dos seus sonhos e voilà! Assim fica fácil prever como o seu cabelo vai ficar e se ele realmente combina com o formato do seu rosto.

InStyle Hollywood Makeover


(Fonte da imagem: InStyle)

Desenvolvido pela revista InStyle, o simulador Hollywood Makeover segue a mesma linha do Daily MakeOver. Basta usar as inspirações das celebridades para criar seu look infalível! Assim como os outros simuladores, você pode enviar a sua foto – sempre com os cabelos bem presos e mantendo o olhar para frente – e ver como seria ter o penteado da Sarah Jessica Parker.

Pronta para começar a arrasar sem sequer sair de casa?

via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.