As Gangues de Geringontzan já chegaram em Hearthstone

1 min de leitura
Imagem de: As Gangues de Geringontzan já chegaram em Hearthstone

Hearthstone: Heroes of Warcraft está recebendo mais uma expansão nesta quinta-feira (1º)! Anunciada na BlizzCon 2016 e batizada de “As Gangues de Geringontzan”, o conjunto adiciona 132 novas cartas dentro do jogo com mecânicas inéditas aos duelos de Azeroth.

Em As Gangues de Geringontzan, os jogadores desbravarão os becos de uma terra sem lei, de um paraíso para todos os criminosos de Azeroth, onde nem a Horda e nem a Aliança têm poder. Acima dos diversos marginais de segunda categoria, três famílias criminosas lutam para dominar as ruas de Geringontzan: os contrabandistas de armas conhecidos como Capangas Cruéis, os assassinos do Lótus de Jade e os viciados em mana do Kabal.

Cada família só oferece vantagens para três classes específicas de Hearthstone, permitindo-lhes usar os truques exclusivos de cada gangue, de modo que os jogadores terão que escolher bem seus aliados na hora de construir seus decks.

As Gangues de Geringontzan já está disponível para PC, bem como para smartphones e tablets iOS e Android. Os pacotes de cards podem ser comprados separadamente ou em pacotes maiores a preços promocionais na loja do jogo com ouro ou dinheiro real, ao mesmo preço dos demais pacotes de Hearthstone.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.