SK Gaming faz homenagem a Chapecoense em partida mundial de Counter-Strike

1 min de leitura
Imagem de: SK Gaming faz homenagem a Chapecoense em partida mundial de Counter-Strike

Apontada como a melhor equipe de Counter-Strike: Global Offensive do mundo pela HLTV, a SK Gaming jogou as partidas das quartas de final na liga mundial da ELEAGUE com uma homenagem para o clube brasileiro Chapecoense. Fechando com uma vitória de 2 mapas a 1 contra os dinamarqueses da Dignitas, os jogadores usaram a hashtag #ForçaChape em seus nicks para mostrar força às vítimas e aos familiares afetados pelo acidente aéreo que chocou o Brasil na última terça-feira (29).

Os competidores brasileiros, que já manifestaram mensagens de apoio pelas redes sociais, moram nos Estados Unidos e já representam o Brasil nas competições mundiais de CS:GO desde 2015. Neste ano, eles faturaram quatro campeonatos globais: MLG Columbus 2016, DreamHack Austin 2016, ESL Pro League Season 3 e ESL Cologne 2016.

O acidente, que vitimou 76 pessoas, entre jornalistas e atletas do Chapecoense, também foi motivo de condolências de jogadores e atletas de todo o mundo nas últimas horas.

Nos games competitivos, a SK Gaming é uma das mais respeitadas organizações do cenário mundial. Os jogadores de Counter-Strike da organização foram premiados recentemente pelo “Oscar dos eSports”. Além disso, o brasileiro Marcelo “coldzera” David foi indicado como o melhor competidor de 2016 pela premiação mais respeitada dos video games.

A SK Gaming é composta pelos seguintes jogadores:

  • Marcelo "coldzera" David
  • Gabriel "FalleN" Toledo
  • Fernando "fer" Alvarenga
  • Lincoln "fnx" Lau
  • Epitácio "TACO" Pessoa

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.