CNB abre nova peneira para selecionar jovens talentos em League of Legends

2 min de leitura
Imagem de: CNB abre nova peneira para selecionar jovens talentos em League of Legends

Um dos momentos mais esperados pelos jovens amantes de League of Legends do Brasil chegou: o CNB acaba de abrir inscrições para a 4ª edição da Peneira HyperX Preparando Campeões, o programa  de formação de novos competidores de eSport que selecionará 30 jogadores para participarem da EPAC (Escola Preparatória de Atletas do CNB).

O projeto formará seis times diferentes de League of Legends (duas equipes iniciantes, duas intermediárias e duas avançadas) com o objetivo de aprenderem mais sobre a modalidade e desenvolverem ainda mais seu desempenho no esporte.

Este grupo de jogadores fará parte do programa de treinamento durante seis meses, recebendo material completo de treinamento, incluindo headset HyperX Stinger, Mousepad HyperX Fury, Kit de Mouse e teclado gamer, além do uniforme da CNB e-Sports Club.

Vale a pena lembrar que o TecMundo Games participou de uma das edições do Preparando Campeões e contou com detalhes como foi a experiência. A novidade para esta edição da peneira é que todos os candidatos, independente do resultado no processo seletivo, poderão ter duas aulas ao vivo, via stream, com o treinador do time profissional, Thiago Djokovic.

“A peneira do CNB é um dos momentos mais esperados pelos amantes de League of Legends", contou o sócio fundador do CNB, Cleber Fonseca. "A modalidade vem crescendo no Brasil e no mundo e consequentemente a quantidade de jovens que querem se tornar profissionais acaba também aumentando. Esse é um sistema único em todo o mundo e estamos trazendo novidades para essa edição com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para o nosso público", completou.

O requisito mínimo para participação é ter 13 anos completos até final de 2017 e residir no Brasil. Os candidatos têm até o dia 05 de dezembro para realizarem o cadastro. As inscrições custam R$ 25 e devem ser efetuadas pelo site oficial do clube.

Sócio torcedor do CNB

Outra novidade apresentada pelo CNB é o programa de sócio torcedor da equipe, que trará uma série de benefícios ao assinantes. Entre as vantagens está um cartão pré-pago internacional com função crédito principalmente para facilitar as compras online de games, além de um programa de acúmulo de pontos onde o sócio poderá trocar experiência com o CNB, tanto na arena da equipe ou até mesmo online. O objetivo é aproximar o torcedor do time.

“O torcedor é o principal responsável pelos investimentos dos clubes de qualquer esporte", detalhou Carlos Júnior, outro sócio fundador da equipe. "São eles que consomem os nossos produtos e queremos sempre oferecer coisas inovadoras para que esse ciclo seja sempre benéfico para todos. Acreditamos que ao oferecer um contato do time com o nosso público gera coisas legais para ambos os lados, então, esperamos que nosso torcedor goste desse projeto”.

Além dos novos anúncios, o CNB ainda neste ano lançou a CNB HyperX Arena, um espaço com capacidade para até 200 pessoas para que sejam realizados eventos, torneios e desafios. O local conta com palco equipado com computadores especiais para gamers, telão para exibição de jogos de todas as modalidades do eSports, lanchonete e showrooms de patrocinadores.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.