Time brasileiro leva o bicampeonato na Copa América de World of Warcraft

1 min de leitura
Imagem de: Time brasileiro leva o bicampeonato na Copa América de World of Warcraft

Mais uma vitória para o eSport brasileiro chegou durante o feriado! A equipe This is Brasil confirmou seu favoritismo e venceu a Copa América de World of Warcraft 2016 de forma invicta. Na grande final, travada ao vivo em São Paulo, o time fez a partida final contra os brasileiros da Turbo EOQ, mas a vitória saiu de forma convincente com quatro partidas a zero.

A This is Brasil, liderado por Bernardo “Rynd” Moura, um dos jogadores mais respeitados do mundo na modalidade, não teve dificuldades para vencer seus oponentes neste torneio. A equipe, composta juntamente de Rafael "Murkmindz" Alves, Henrique "Shapis" Pedro e Rodrigo "Ark" Rodriguez, não perdeu sequer uma partida e se sagraram bicampeões do torneio, levando para casa mais de R$ 13 mil em prêmios.

Os vídeos da final estão disponíveis no canal oficial da Copa América no TwitchTV. Além da competição de World of Warcraft: Legion, a Blizzard está organizando nos próximos dias as finais do torneio de StarCraft II: Legacy of the Void e Heroes of the Storm, fiquem ligados!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.