Counter-Strike VR? ESL terá transmissão realista para torneio internacional

1 min de leitura
Imagem de: Counter-Strike VR? ESL terá transmissão realista para torneio internacional

A Electronic Sports League (ESL) está trazendo novidades quentes ao mundo dos eSports no próximo final de semana. A empresa anunciou, nos últimos dias, que trará um sistema completo de transmissão ao vivo em 360 graus e com suporte a realidade virtual para a edição da ESL New York, um torneio que acontece entre os dias 1 e 2 de outubro com os melhores times internacionais de Counter-Strike: Global Offensive.

A ESL oferecerá dois sistemas distintos de cobertura. Além do streaming padrão por meio do TwitchTV, a empresa fechou uma parceria com a SLIVER.tv para oferecer a transmissão ao vivo com suporte para os dispositivos VR. Além disso, os usuários que quiserem experimentar um pouco da tecnologia pelo computador podem acessar as partidas por meio de vídeos em 360 graus.

A transmissão inclui a visão tridimensional e mais realista dos cenários, além de uma câmera que acompanha a perspectiva simultânea do jogador durante a partida. Você confere uma demonstração da tecnologia no vídeo logo abaixo, disponível em 360 graus.

A ESL New York acontece no próximo final de semana com oito dos melhores times mundiais de CS:GO — incluindo os brasileiros da SK Gaming. A premiação total do evento é de US$ 250 mil, aproximadamente R$ 807 mil em uma conversão atual.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.