Prepare to Fight! Gameplay de Quake Champions é frenético e nostálgico

1 min de leitura
Imagem de: Prepare to Fight! Gameplay de Quake Champions é frenético e nostálgico

A Bethesda publicou, nessa quinta-feira (4), o primeiro vídeo de gameplay de Quake Champions — e ele veio com direito à muito sangue, violência e elementos clássicos. A produtora também revelou que o game receberá uma fase de testes Beta em 2017.

Você confere o trailer de gameplay logo abaixo, em inglês. Nele, é possível observar algumas mecânicas revitalizadas dos jogos anteriores na série, como os famosos “rocket jumps” e a alta velocidade com os pulos seguidos.

As armas clássicas também fazem uma participação especial no vídeo. Shotguns, bazucas e “railguns” explodem adversários, enquanto algumas das “habilidades especiais” aparecem para mostrar a sua utilidade no decorrer da partida.

O gameplay foi publicado durante a QuakeCon 2016, a conferência anual dos apaixonados por games de tiro nos Estados Unidos. O jogo também é uma das grandes apostas para o retorno dos shooters em arena nas grandes competições de eSports. O evento em questão também conta com competições de Quake Live e Quake World, e você confere mais detalhes sobre os torneios aqui mesmo no TecMundo Games.

Quake Champions foi anunciado na E3 2016 e será lançado no PC em data ainda indefinida. Segundo  o diretor criativo do game, Tim Willits, ele não estreará nos consoles porque nos computadores “não há limitações” para os desenvolvedores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.