Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends terá transmissão na TV

1 min de leitura
Imagem de: Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends terá transmissão na TV

O canal de televisão por assinatura SporTV anunciou, na noite dessa segunda-feira (27), que fará a transmissão ao vivo da decisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) direto do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O confronto acontecerá no dia 9 de julho às 12h entre as equipes INTZ e-Sports Club e CNB e-Sports Club.

A cobertura do SporTV incluirá transmissão direta ao canal de televisão, além de contar com programação pela internet por meio do site oficial. Essa não é a primeira vez que a marca abre espaço para as competições de eSport, transmitindo a ESL One Manilla de DotA 2 em abril deste ano.

No último final de semana, a Riot Games definiu os finalistas por meio de confrontos ao vivo no estúdio da empresa, localizado em São Paulo. Além da cobertura pelo SporTV e pelo próprio estúdio, os fãs podem acompanhar a decisão em salas de cinema e outros eventos organizados ao redor do país.

O campeão da segunda etapa do CBLoL 2016 representará o país no International Wild Card 2016, este que acontecerá em Curitiba entre os dias 3 e 4 de setembro e reunirá os campeões das ligas menores da Riot Games ao redor do mundo. A cobertura completa do Campeonato Brasileiro de League of Legends você confere aqui mesmo no TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.