Terceira semana da Liga BSOCOD fecha com muitos campeonatos de Call of Duty

1 min de leitura
Imagem de: Terceira semana da Liga BSOCOD fecha com muitos campeonatos de Call of Duty

A terceira semana da Brazilian Series of Games (BSOG) foi recheada de muitos campeonatos de Call of Duty: Black Ops 3 para os fãs do eSport brasileiro. Ao todo, a organização realizou dois torneios do game durante a semana e concluiu a terceira etapa da BSOCOD Open, e abaixo você confere o resumo de cada uma delas e as próximas novidades da competição!

Lembrando que as partidas da BSOG serão transmitidas no canal BandSports de segunda a sexta às 23h30 com reprises durante a programação.

A BSOCOD Open fechou uma das etapas mais importantes para a definição das colocações do topo do ranking, pois os pontos somados nessa etapa serão decisivos para o prosseguimento da competição. Nesse contexto, a equipe do  Serial Killers foi a que melhor tirou proveito dessa oportunidade, vencendo a competição e ultrapassando o DOGS Team em direção ao segundo lugar, ficando apenas 50 pontos atrás do primeiro colocado, Wolves Gaming.

Night Killer e Virtue Pro lideram a série profissional da BSOCOD

Lembrando que através da Open dois times tem a chance de entrar para a Pro League e disputar com os melhores times de Call of Duty. A tabela oficial da série profissional você confere logo acima.

Nos torneios do meio da semana tivemos as vitórias do We Are Brazilians no One Shot One Kill #5 no modo Search and Destroy e do Night Killers no One Shot One Kill #6, disputado no modo Uplink.

As inscrições para os próximos torneios da Brazilian Series of Games já estão abertas, e você pode registrar desde já a sua equipe!

Abaixo, você também confere outras notícias relacionadas aos campeonatos e eventos da Brazilian Series of Games:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.