BigGods leva Copa América de Heroes of the Storm e segue para Mundial

1 min de leitura
Imagem de: BigGods leva Copa América de Heroes of the Storm e segue para Mundial

Confirmando o favoritismo, a BigGods garantiu mais um título da Copa América de Heroes of the Storm. Os campeões da primeira temporada mostraram que mantiveram o alto nível de jogo e venceram a segunda temporada da mais importante competição da América Latina. Além da premiação em dinheiro, os brasileiros representarão a região no Campeonato Global de Verão, na Suécia, entre os dias 18 e 20 de junho.

Ao lado da BigGods, outros três times disputaram o título desta Final Regional: os peruanos da Infamous Gaming (ex-Crusader Gaming), a Hafnet eSports (ex-Looking for Sponsor), representando o Chile, e os mexicanos da Cinco de Mayo. As demais equipes até chegaram confiantes, mas dentro do campo de batalha não superaram o Brasil.

"A gente já é acostumado a lidar com favoritismo, né?", disse Rodrigo "Vieira" Lopes, jogador da da BigGods, em entrevista antes da primeira disputa na Final Regional contra a Cinco de Mayo. "Desde 2015 já estamos ganhando tudo. Então só fica pressão de fazer o que a gente sabe e ir embora pra casa." Não deu outra: os brasileiros venceram os mexicanos por 3 partidas a 0.

Equipe já venceu na primeira temporada e representou o Brasil na Coreia do Sul

Já na grande decisão da segunda temporada, a BigGods enfrentou um oponente conhecido: a Infamous Gaming. Os peruanos passaram pela Hafnet eSports nas semifinais por um placar de 3 a 1. Apesar de boas disputas iniciais, a BigGods soube tirar proveito dos pontos positivos da sua composição, empurrando objetivos e abrindo a vantagem necessária para fechar os três jogos a seu favor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.