BSOG fecha segunda semana da Season 2 com muito Call of Duty profissional

1 min de leitura
Imagem de: BSOG fecha segunda semana da Season 2 com muito Call of Duty profissional

A Brazilian Series of Games (BSOG) finalizou, na última semana, mais uma rodada de competições da segunda temporada da liga profissional de Call of Duty: Black Ops 3. Ao todo, os fãs puderam acompanhar e competir em dois torneios One Shot One Kill durante a semana, além de uma etapa da BSOCOD Open e uma rodada da BSOCOD Pro no final de semana.

Lembrando que as partidas da competição serão transmitidas no canal BandSports de segunda a sexta às 23h30 com reprises durante a programação.

Os jogos da BSOCOD Pro foram os seguintes: Night Killers contra sKAE, Virtue Gaming contra Endless Team, ZEUS Team contra GG Team e Santos Dexterity contra Sphinx Team. Seguindo a primeira semana, onde as três partidas acabaram em um placar de 3 a 0, os dois primeiros jogos também foram com esse resultado, congratulando a vitória de Virtue Gaming  e Night Killers.

Os destaques individuais do torneio até aqui são os jogadores Pedro Henrique "Preformed747" Ketzedjian, da equipe Virtue, e Julio "HusTler" Henrique, do Night Killers. O primeiro lidera todas as médias das estatísticas de objetivo, enquanto o segundo se destaca no departamento de kills, sendo o segundo colocado geral na razão baixa/morte com 1,42 e o primeiro colocado em média de abates no modo Hardpoint.

Apesar da derrota nesta semana, Wolves Gaming lidera o Ranking Geral da segunda temporada da BSOG

Na BSOCOD Open, 27 times participaram e finalizou-se com a vitória do Serial Killers, que bateu o Wolves Gaming na final pelo placar de três mapas a dois.

Já nos torneios de meio de semana, os campeões foram Virtue Gaming na One Shot One Kill #3 de "Search and Destroy" e Santos Dexterity na One Shot One Kill 4 de "Hardpoint". E, para quem quiser participar de toda a competição, a BSOG também realizará, na próxima quinta-feira (23), mais uma edição do seu torneio semanal — e todos podem se inscrever por meio deste link.

Para acompanhar todos os torneios de eSports da BSOG, siga as mídias sociais da Brazilian Series of Games e não perca nenhuma novidade!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.