Santos Dexterity e BSOG realizam a Liga dos YouTubers de FIFA 16

1 min de leitura
Imagem de: Santos Dexterity e BSOG realizam a Liga dos YouTubers de FIFA 16

A Santos Dexterity, em conjunto com a Brazilian Series of Games (BSOG) e com os 13 maiores YouTubers de FIFA do Brasil, realizarão entre os dias 16 de maio à 19 de junho um dos maiores campeonato de FIFA 16 já realizados no país: a Liga dos YouTubers.

O torneio se dividirá em duas fases, sendo a primeira online e reunindo todos contra todos em formato de liga em jogo único, transmitido pelo canal oficial do Santos Dexterity. A segunda fase será organizada nos estúdios da BSOG em SP, onde todos os participantes serão divididos de acordo com sua classificação em dois grupos, partindo finalmente para as partidas eliminatórias até a grande final.

Além das transmissões realizadas todas as segundas, quartas, sextas e sábados e domingos alternados às 20h, os jogos serão disponibilizados com conteúdo único nos canais dos participantes. O evento presencial também será transmitido no programa semanal da BSOG no canal BandSports.

O torneio também conta com patrocínio e apoio de diversas empresas como BSOG, GG Controles, Youshopp, Fon?Energy, Arena Virtual e PlayPad, possuindo também produtos licenciados que terão todo o lucro recebido revertido para premiação da Liga.

O objetivo desta ação é massificar o competitivo de FIFA 16 no Brasil e mostrar a força que essa comunidade representa. Os canais dos participantes somam mais de 2 milhões de inscritos e mais de 80 horas de livestreams realizadas, além do mínimo de 150 vídeos postados em seus respectivos canais que devem superar mais de 10 milhões de visualizações.

Todos os participantes você encontra logo abaixo:

Muitas informações, resultados e anúncios você pode acompanhar na página do Facebook da Santos Dexterity e da Brazilian Series of Games.

Você já pensou em trabalhar como um atleta de eSport? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.