Blizzard anuncia BlizzCon 2016 com quatro campeonatos mundiais

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard anuncia BlizzCon 2016 com quatro campeonatos mundiais

A Blizzard abriu a quinta-feira (7) com uma notícia de peso para os fãs dos seus games. O estúdio anunciou a BlizzCon 2016, a décima edição do encontro anual que reúne gamers, desenvolvedores e competidores dos jogos da empresa no Centro de Convenções de Anaheim, nos Estados Unidos.

A edição deste ano acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro. "2016 tem mais jogos ao vivo e mais conteúdo, e está se encaminhando para ser um ano muito legal para os fãs da Blizzard", afirmou, por meio de nota para a imprensa, Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador do estúdio.

Além de testar as versões mais novas dos jogos da Blizzard e conversar com os próprios desenvolvedores, a BlizzCon 2016 sediará as finais mundiais dos quatro títulos competitivos da empresa. Serão eles Heroes of the Storm, World of Warcraft: Warlords of Draenor, StarCraft II: Legacy of the Void e Hearthstone: Heroes of Warcraft.

Evento terá transmissão gratuita dos torneios mundiais

"Estamos ansiosos para comemorar nosso aniversário de 25 anos com todo mundo num final de semana épico com jogos, eSports e em ótima companhia na décima BlizzCon."

Os ingressos para participar da BlizzCon 2016 vão custar US$ 199 (cerca de R$ 741, mais impostos e taxas aplicáveis) e serão vendidos no site do serviço de compra de ingressos Universe  em dois lotes. O primeiro lote vai estar à venda a partir das 23h do dia 20 de abril, quarta-feira (horário de Brasília), e o segundo, das 14h do dia 23 de abril, sábado (Horário de Brasília).

Como nos anos anteriores, a empresa também confirmou que os fãs poderão comprar o Ingresso Virtual para acompanhar todos os momentos da conferência por meio da internet.

Mais informações sobre o evento serão divulgados no site oficial da BlizzCon. No ano passado, o TecMundo e o TecMundo Games estiveram presentes na BlizzCon 2015, acompanhando todas as novidades do primeiro e do segundo dia do evento.

Qual você acha que deve ser o futuro da Blizzard? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.