Time brasileiro está entre os 20 melhores do mundo em Heroes of the Storm

1 min de leitura
Imagem de: Time brasileiro está entre os 20 melhores do mundo em Heroes of the Storm

De acordo com o mais recente ranking do circuito global de Heroes of the Storm, o time brasileiro Big Gods está entre os 20 melhores times do mundo no MOBA da Blizzard. A equipe, que dominou recentemente a Copa América em uma campanha invicta, seguirá para a Coréia do Sul entre os dias 1 a 3 de abril para representar o Brasil no primeiro campeonato mundial para a temporada de 2016.

Posicionada na décima sexta colocação, o time chamou a atenção dos especialistas por conta da sua caminhada com aproveitamento quase perfeito durante os últimos meses. Segundo eles, a Big Gods não é um dos favoritos a levar o título, mas podem trazer problemas para equipes já conhecidas no cenário.

A Spring Global Championship premiará US$ 500 mil (aproximadamente R$ 1,83 milhão) aos melhores times de Heroes of the Storm do mundo. A Big Gods está no grupo A da competição e enfrentará a equipe Team No Limit, da Coréia do Sul, na noite da próxima quinta-feira (31).

A equipe sul-coreana MVP Black domina a primeira colocação do ranking oficial depois da conquista da Super League. Em seguida está a campeã de 2015, Cloud 9. Você confere as melhores equipes do mundo no site oficial da Blizzard.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.