Capcom detalha datas e novidades da próxima atualização de Street Fighter V

1 min de leitura
Imagem de: Capcom detalha datas e novidades da próxima atualização de Street Fighter V

A Capcom finalmente revelou as informações a respeito da aguardada atualização de Street Fighter V. Segundo a empresa em uma postagem em seu site oficial, as novidades chegarão em duas etapas, sendo a primeira na segunda-feira (28) e a segunda na quarta-feira (30).

Na primeira parte, o jogo liberará o modo de desafios (Challenge Mode) e a opção para revanche em partidas ranqueadas e casuais. Além disso, os jogadores poderão criar salas com até oito jogadores, permitindo, dessa forma, o modo espectador dentro do jogo.

A segunda etapa da atualização trará as demais promessas da Capcom estipuladas para esse mês. Elas incluem a abertura da loja e o personagem Alex, disponível para ser comprado mediante os pontos acumulados dentro do jogo (Fight Money).

Os jogadores poderão comprar, além de outros personagens, temas para o seu cartão, roupas para os lutadores, títulos e cenários. Segundo a própria empresa, personagens DLC custarão entre 100 mil pontos, enquanto que roupas adicionais precisam de 40 mil pontos para serem liberados.

Apesar da abertura da loja, a Capcom detalhou que a moeda Zenny, obtida mediante a compra com dinheiro real, será implementada posteriormente dentro do jogo. Além disso, quem comprou o Season Pass terá direito às roupas adicionais usadas na história por Chun-Li e Ryu.

Como tem sido a sua experiência com Street Fighter V? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.