Sem zoeira: Ilha da Macacada anuncia time profissional de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Sem zoeira: Ilha da Macacada anuncia time profissional de League of Legends

O famoso grupo do Facebook “Ilha da Macacada” anunciou, nessa quarta-feira (23), os cinco jogadores que disputarão a classificatória oficial para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends, promovido pela própria Riot Games. Cinco jogadores amadores e profissionais, incluindo o ex-CNB Felipe “YoDa” Noronha, disputarão a seletiva na próxima sexta-feira (25) e domingo (27).

O grupo manifestou interesse em ser representado nos eSports desde a metade de fevereiro, mas só agora oficializou o seu time. Apesar da inscrição confirmada, a organização comentou por meio do Facebook que o time é temporário e visa “conquistar uma vaga para o 2º Split do Circuito Desafiante de League of Legends”.

Dessa forma, a equipe da Ilha da Macacada será composta pelos seguintes jogadores:

Felipe "YoDa" Noronha saiu da CNB na metade de fevereiro

  • Daniel "Daniquest" Cerutti
  • Gabriel "Misor Wynvern" Vicente
  • Felipe "YoDa" Noronha
  • Daniel "Danz0r" Mussoi
  • Daniel "Blury" Sarkovas

O Circuito Desafiante é a porta de entrada para o CBLoL, a competição oficial de League of Legends organizada anualmente pela Riot Games. Para entrar no circuito profissional, a equipe precisa vencer uma classificatória e se destacar na segunda divisão do torneio. Ao fim, eles precisam competir contra os rebaixados da etapa principal para conquistarem a tão sonhada vaga.

Você joga League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.