Call of Duty: Virtue Pro vence última seletiva da Brazilian Series of Games

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Virtue Pro vence última seletiva da Brazilian Series of Games

No final de semana passado aconteceu a última etapa classificatória da Brazilian Series of Games de Call of Duty: Black Ops 3. Ao todo, 25 times batalharam pela fase eliminatória por dois dias e, como sempre, as finais da competição serão transmitidas pelo canal de televisão BandSports!

Santos Dexterity, SSOF Gaming, Virtue Pro, Night Killers, sphinX Team e sKAE White já vieram pra essa etapa com a classificação garantida para as grandes finais, mas nem por isso pegaram leve e todos eles ganharam seus primeiros jogos.

A stream no domingo (20) contou com a participação especial do YouTuber BruninhoSO7 e já começou surpreendendo. O Virtue Pro conseguiu a vitória sobre o líder do ranking por três jogos a dois e avançou pra final. Do outro lado, o SSOF Gaming  passou sem mais problemas para as finais.

Na decisão, depois de seis classificatórias, o Virtue Pro conseguiu sua primeira vitória da temporada, muito embora seus 320 pontos não tenham mudado as colocações dos 8 classificados para as finais.

Finais da primeira temporada serão disputadas presencilmente no dia 2 e 3 de abril

E os fãs de eSports que fiquem ligados, pois a segunda temporada da competição está chegando e a organização da BSOG irá divulgar mais detalhes sobre ela em breve. Lembrando que todos os torneios também são transmitidos no canal BandSports de segunda a sexta às 23h30 com reprises durante a programação.

A organização da Brazilian Series of Games também deixou claro que uma nova competição de Hearthstone: Heroes of Warcraft aparecerá em breve com premiações de três mil reais e a aparição no programa da Bandsports.

A Virtue Pro é composta pelos seguintes competidores:

  • Gabriel "Batuta" Saar
  • Francisco "Dotyyy" Pimentel
  • Caetano "JaZyDy_" Ferreira
  • Leonardo "ScarZ" Henrique
  • Matheus "Vixen" Bueno
  • Pedro Henrique "Preformed747" Ketzedjian

O que você pensa sobre o crescimento dos eSports? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.